O Governo do Estado convocou, nesta sexta-feira (10), os 112.335 candidatos inscritos no concurso público para soldado da Polícia Militar da Bahia e Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, aptos a participarem das provas do certame.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no próximo dia 19 de janeiro, no turno matutino, em 183 locais, distribuídos entre as cidades de Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba.

A avaliação terá início às 9h15, com abertura dos portões às 8h, e contará com 80 questões, entre gerais e específicas, além de uma redação.

O acesso às salas será permitido mediante a apresentação do documento de identificação oficial com foto, impresso e em bom estado de conservação, além do cartão de convocação, disponível no site da Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

O candidato deverá comparecer à prova portando caneta esferográfica, na cor azul ou preta, de material transparente.

O edital de convocação, com todas as informações sobre as provas, está disponível também no Portal do Servidor.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário