Menu

Estádio José Rocha se destaca como um dos melhores palcos do futebol baiano

TRagora 3 semanas atrás

O Estádio José Rocha continua a se consolidar como um dos principais locais para o futebol na Bahia. De acordo com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), o José Rocha é o terceiro melhor da Bahia, ficando atrás apenas da Arena Fonte Nova e do Estádio Manoel Barradas, conhecido como Barradão, ambos localizados na capital baiana. Além disso, é atualmente o melhor estádio do interior baiano.

De acordo com a Prefeitura de Jacobina, esse reconhecimento se deve aos esforços conjuntos das Secretarias de Esporte e Lazer e Meio Ambiente, que trabalharam para garantir a realização dos jogos do Campeonato Baiano no “Maracanã do Sertão”.

Entre as diversas iniciativas para melhorar o Estádio, destaca-se o trabalho realizado no gramado do José Rocha, em colaboração com a SUDESB, e outras ações que melhoraram a infraestrutura. Em pouco mais de 50 dias, o resultado foi um tapete verde que tem premiado o bom futebol e trazido muitas alegrias à torcida jacobinense.

“Investir no esporte amador e profissional do município é um compromisso da gestão. O esporte é vida, cultura e lazer e estamos nos esforçando para fortalece as ações do esporte em nosso município”, destacou o prefeito Tiago Dias.

- Anúncio -
- Anúncio -