Mais um compromisso da atual gestão de Caém será cumprido. Um dos principais espaços esportivos da cidade, o Estádio Municipal de Futebol será totalmente reformado. O sonho dos desportistas e amantes do esporte será realizado, conforme informação publicada no Diário Oficial do Estado na edição desta quinta-feira (5).

O Governo da Bahia, através da Superintendência dos Desportos (Sudesb) firmou convênio com o município na ordem de mais de 1 milhão e 149 mil reais, para Implantação de gramado natural com irrigação e perfuração de poço tubular, construção de alambrado com mureta com 2,40m de altura, implantação de sistema de iluminação em LED para o campo de futebol, construção de sanitário e instalação de totem institucional externo (painel de identificação).

A notícia animou a população que há anos reivindicava a revitalização da praça esportiva. Para o prefeito Arnaldo Oliveira, a reforma do Estádio de Futebol sempre esteve entre seus objetivos, o que lhe fez não desistir o que que considera um dos maiores patrimônios do município. “A população de Caém tem o futebol como um dos esportes mais queridos e praticado. Os torneios realizados no Estádio de Futebol levam uma multidão em cada jogo, o que demonstra esta paixão. Tinha o compromisso de buscar melhorias para nosso estádio, para dar mais conforto para os atletas e para a torcida”, comemora Arnaldinho, lembrando que com a instalação dos ‘refletores’, poderão ser realizados jogos durante à noite.

Fonte: Notícia Limpa

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário