Semana passada o jacobinense Francisco Rocha Píres Filho (Chiquinho Rocha), como de costume, foi até a Rádio Jacobina FM. No programa Blitz Total 3° Edição, apresentado por José Carlos Benigno, Chiquinho disse que apoiaria o meu nome como pré-candidato a prefeito de Jacobina. No sábado, na mesma emissora, Vicente Gouveia, em seu programa, também teceu elogios a mim, tanto como cidadão quanto como político. Ouvintes ligaram e foram unanimidade as referências a minha pessoa. Quero de público agradecer a Chiquinho, a Vicente e a todos que participaram.

Nas redes sociais não têm sido diferentes os comentários. Não li ou ouvi até o momento uma só crítica. Porém, alguns poucos comentários se referiram ao fato de eu ser, segundo eles, ligado ao PT. Diante disso, faz-se necessário prestar alguns esclarecimentos:

1º – Nunca fui filiado ao PT. Fui MDB, PSDB e agora PSB.

2º – Em 2016 fui candidato a vice-prefeito de Amauri Teixeira, do PT. Filho de uma família jacobinense que não conheço nada que desabone. Aceitei ser vice por acreditar que seria o nome mais viável, naquele momento, para desfazer a polarização que tem feito tanto mal a Jacobina.

3º – Não posso acreditar que uma simples assinatura em uma ficha partidária possa mudar a personalidade, o caráter ou a honestidade de uma pessoa. Em todos os partidos existem honestos e desonestos. Mais do que nunca precisamos votar em pessoas e não em partidos.

4º – Estamos em um ano de eleição municipal e vivemos em uma cidade em que todos nos conhecemos. Portanto, se queremos mudança, competência, honestidade, experiência, sabemos perfeitamente quem reúne estas qualidades, assim como sabemos também quem são aqueles que só querem se beneficiar do poder.

5º – Finalmente, se queremos uma Jacobina melhor, vamos discutir Jacobina, deixando de lado ódios e paixões por pessoas que vivem nos palácios em Brasília e que só conhecemos por televisão. Pessoas que não sabem se quer para que lado está Jacobina.

Um abraço a todos e obrigado mais uma vez.

Carlos de Deus

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário