Em celebração ao dia da árvore, comemorado no dia 21 de setembro, a ENGIE realizou a doação de mais de 200 mudas de espécies nativas durante uma ação socioeducativa no Município de Umburanas. Outras 1600 mudas foram distribuídas durante o desfile cívico de 7 de setembro na cidade.
Além do plantio em canteiros centrais, a ação contemplou a distribuição de sementes da espécie Umburana de Cambão, que simboliza a cidade, juntamente com informativos contendo características das espécies e dicas de plantio e cuidados.
Mais de 300 espécies de Ipê Roxo, Ipê Amarelo e Jatobá foram distribuídas também à população durante ação no Município de Ourolândia. Os eventos contaram com o apoio das Secretarias de Meio Ambiente dos Municípios e da empreiteira Cortez Engenharia e empresa Prima Ambiental.

Engie

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher