O corpo do aposentado Henrique Souza de Oliveira, 65 anos de idade, foi encontrado já sem sinais de vida por volta das 6h30 desta quinta-feira (11.7.2019) em Maracujá, maior povoado de Serrolândia, no Centro Norte baiano.

Segundo relatos, a vítima teria sua residência invadida por volta das 23h da noite anterior, e teve sua residência totalmente revirada, certamente a procura de pertences de valor ou até mesmo dinheiro.

A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada do DPT. Informações dão conta, que um dos braços de Henrique foi decepado e um rosto completamente desfigurado, populares juntamente com agentes da Polícia Militar procuraram o braço arrancado, o qual não foi encontrado, também há perfurações de faca e lesões por todo o corpo.

Não houve velório, devido a gravidade em que se encontra a vítima, e será sepultado no povoado de Maracujá, local em que residia e onde ocorreu o crime que chocou a todos por sua violência. Henrique morava sozinho. As informações são do Portal Serrolândia

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário