Diversas reclamações por parte de motoristas tomaram conta das redes sociais e emissoras de rádios em Jacobina (BA). Elas foram motivadas pela aplicação de notificações (multas) nos veículos que estacionaram no rotativo sem o devido pagamento da tarifa nesta terça-feira (02), quando a cidade ainda sentia os impactos dos estragos causados pelas fortes chuvas.

De acordo com o radialista João Batista Ferreira, a empresa Sinal Park enviou comunicado justificando a orientação da empresa no sentido de que as monitoras não fizessem a notificação por não pagamento da taxa nas áreas de zona azul localizadas no perímetro atingido pelas águas.

+ Prefeitura de Jacobina (BA) divulga balanço da destruição causada pelas chuvas

Estranhamente essa orientação não foi seguida, pois, segundo as denúncias, o estacionamento teria sido cobrado normalmente no dia de ontem, mesmo a cidade vivendo um dia de verdadeiro caos.

“Um dia como ontem, seria o momento de a empresa prestar solidariedade ao município, auxiliando o Poder Público no socorro à população”, emendou João Batista durante comentário no Jornal da Jaraguar.

A Sinal Park garantiu que todas as notificações emitidas na terça-feira (2), nas áreas mais atingidas pela chuva, serão anuladas.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário