Depois de mais de 80h de música, o São João de Irecê foi avaliado pelo prefeito Elmo Vaz, na madrugada desta terça-feira (25), como “um sucesso absoluto”. “Nosso balanço é de reconhecimento do trabalho”, afirmou o gestor.

“Temos a gratidão por saber que a Bahia, o Nordeste e o Brasil entenderam e reconheceram que Irecê é diferente”, celebrou Elmo. Segundo ele, novidades podem ser esperadas para o próximo ano, como uma fogueira vertical na Praça Cleriston Andrade, principal palco da festa na cidade.

A festa em Irecê tem dois circuitos oficiais, ligados pelo “Corredor do Forró”, animado por um “Trator do Forró” durante todo o dia. Além das apresentações musicais no palco principal, o Circuito Zé Bigode, no Mercadão, tem uma programação diária que começa às 6h e segue até aproximadamente 20h – quando começam os shows na Praça Cleriston Andrade.

“Do Mercadão, passando pelo Corredor do Forró, até a Praça Cleriston Andrade, a gente vive o São João. Obrigado a todos os turistas, que acreditam no nosso projeto e a certeza que ano que vem vai ser melhor. Um São João alegre, de diversidade e acima de tudo de muita paz”, avaliou o prefeito. BN

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário