Menu

Em áudio, aluno de Veterinária da UFBA ameaça estuprar e matar “todas as petistas”

TRagora 6 anos atrás

Um aluno do curso de Medicina Veterinária da UFBA, identificado como Adriano, está sendo acusado por alunos da universidade de ter ameaçado estuprar e matar outros estudantes.

No último domingo (28), Adriano, que se declarou eleitor de Bolsonaro, teria falado em um áudio de WhatsApp que vai ‘comer’ “todas as petistas, Haddad, PSOL” e vai “cortar no meio”. “E o vermelho vai ser do sangue da xer***. Vai se arrombar, meu irmão. Bolsonaro, desgr**”, completou.

Em outro áudio, ele ainda ameaça quem divulgou as mensagens: “Eu jurei por minha vida que vou matar esse bicho. Vou descobrir quem é e vou matar, nem que eu seja preso”. Após a repercussão do ato, ele deletou as redes sociais.

Em nota, a qual o VN teve acesso, o Coletivo Feminista da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFBA repudiou a atitude do estudante e destacou a situação como “preocupante”. “Esse indivíduo promove um perigo a todas as mulheres da comunidade e a quem, de forma correta, divulgou o áudio para conhecimento público”.

VN entrou em contato com Adriano na manhã desta terça-feira e pediu um posicionamento sobre o fato. Ele disse que não queria comentar o ocorrido e agradeceu pela reportagem ter “procurado ouvir o outro lado”. Não há confirmação que ele é o autor dos áudios.

Ouça o áudio:

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -