Na terça feira (11), Roberval Henrique Ferreira, Secretário da Educação e Cultura do município de Jacobina, visitou as unidades escolares do distrito de Caatinga do Moura. Na comunidades há uma escola de pequeno porte, uma creche e uma unidade de grande porte que é o Colégio Marcos Jacobina.

Segundo Roberval Henrique, o objetivo dessas visitas é vivenciar o dia-a-dia da sala de aula, além de ter maior proximidade entre a secretaria e os profissionais educadores.

“Não há nada melhor do que entender o outro, por meio do diálogo, colher informações, discutir os problemas e buscar as soluções, para isso contamos com o apoio do prefeito Luciano Pinheiro, que tem investido nas reformas das escolas, construções de creches, além de buscar proporcionar condições dignas para professores, alunos e todos os colaboradores da educação em Jacobina”, destaca o secretário. Jacobina 24h

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário