A Prefeitura de Miguel Calmon publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (13) o edital do concurso público para a Policlínica de Jacobina.

O concurso, que visa contratar empregados públicos para o quadro de profissionais da Policlínica de Jacobina, contará com Provas Objetivos e Provas de Títulos e será realizado pela empresa Planejar.

Ao todo serão ofertadas 60 vagas para diversas especialidades nos níveis Médio, Técnico e Superior.

O objetivo da Policlínica é oferecer atendimento gratuito, em diversas especialidades, para moradores de Jacobina e outros municípios da região. Além de consultas médicas com especialistas, a Policlínica oferecerá exames de média e alta complexidade.

Este será o primeiro concurso público envolvendo a unidade de saúde.

 

Confira o Edital Completo

 

Em março deste ano, o site TrAgora divulgou, em primeira mão, o aviso de licitação para contratação de prestação de serviços técnico-especializados para a realização do concurso público (veja aqui).

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário