Menu

Duas pessoas morrem após batida entre picape e carreta na “Curva da Barrinha”, em Jaguarari

TRagora 1 mês atrás

Um grave acidente envolvendo uma picape e uma carreta deixou duas pessoas mortas, na tarde desta quinta-feira (13/), por volta das 13h30, na altura do Km 70 da BR 407, no local conhecido como “Curva da Barrinha”, em Jaguarari.

De acordo com informações, a picape Fiat Toro, placas de Senhor do Bonfim (BA), seguia sentido Juazeiro com dois ocupantes e na via contrária trafegava uma carreta Volvo FH 460, tipo Sider, licença de Boituva (SP), carregada com “cascos de cerveja”, que tinha como destino a cidade de Alagoinhas (BA), conduzida por um homem de 55 anos. Os veículos colidiram frontalmente.

Com a violência do impacto, o teto, motor e a parte esquerda da picape ficaram pela pista e a outra metade do veículo invadiu a caatinga. Já a carreta tombou às margens da rodovia. As circunstâncias do acidente são desconhecidas e serão investigadas.

Ainda segundo relatos, o condutor da picape. que teve parte do corpo dilacerado. morreu no momento da batida, e a passageira evoluiu a óbito minutos depois. Os Bombeiros do 9º BBM e o SAMU ainda estiveram no local, mas nada puderam fazer. O motorista da carreta não aparentava ter lesões e ficou no local aguardando as autoridades. O acidente aconteceu a cerca de 30 km da sede do município de Jaguarari.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Logo em seguida, os corpos foram levados para o IML, onde passarão por exames e serão identificados oficialmente.

A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar também compareceram ao local para o registro de ocorrência de trânsito e a segurança da via.

Fonte: Portal Jaguarari
Fotos: Jair Paulo/Portal Jaguarari

- Anúncio -
- Anúncio -