Morreu no Hospital João Campos em Tanquinho, o segundo acusado de assaltar um veículo HB20 branco na Praça Landulfo Alves em Riachão do Jacuípe. O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira, 09. A Polícia Militar realizou perseguição e barreiras na BR-324 para capturar os bandidos que trocaram tiros sendo alvejados.

Os dois homens foram encaminhados ao Hospital de Tanquinho, sendo que um chegou já sem vida e o comparsa morreu horas depois. De acordo com novas informações passadas pela PM local, haviam outros criminosos em uma Fiat Doblô dando cobertura aos assaltantes mas que não foram alcançados pelos policiais.

Os dois mortos foram identificados por Clayton Costa de Santana, 36 anos, e Eduardo Medrado de Almeida Sobrinho, 30 anos, ambos já tiveram passagem na polícia. Com os elementos foram encontrados dois revólveres calibre 32 com 10 munições cada um. Informações de Jacuípe News

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher