Com forte ligação com a região do município de Jacobina, Chapada Norte, onde obteve votação expressiva em três eleições, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), voltou a pedir mais atenção do governo Rui Costa (PT) para a cidade e municípios circunvizinhos.

Esta semana, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, o parlamentar relatou os problemas da região, principalmente em relação a BA-131, estrada que liga o entroncamento da BR-324, passando pelas cidades de Caém, Saúde, Pindobaçu, Antonio Gonçalves, chegando até o município de Senhor do Bonfim.

O deputado lembrou que desde maio de 2015 vem reivindicando, através de indicação, a recuperação da estrada. Mas infelizmente até hoje o governo não atendeu à solicitação.

“A situação da BA-131 é péssima, oferecendo muitos riscos de acidentes para os motoristas. A estrada é perigosa e precisa urgente de melhorias. Está chegando o período junino, onde há um aumento do fluxo de veículos e infelizmente a estrada continua sem as devidas condições de trafegabilidade. Nosso apelo é para que o Governo se sensibilize com essa situação e recupere a BA-131. Pedimos mais atenção do Governo para essa importante região do nosso estado”, afirmou.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário