Em indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) endereçada ao governador Rui Costa e à secretaria de Infraestrutura de Transportes (Seinfra), a deputada estadual Talita Oliveira (PSL) pediu a liberação de recursos para serem utilizados em obras de pavimentação e asfaltamento da BA-131, entre Jacobina e Senhor do Bonfim.
Segundo a deputada, justifica-se a recuperação da estrada “em razão de sua importância para a interligação dos municípios do norte baiano”, em especial, Jacobina, Caém, Saúde, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim.
É uma obra “necessária para a segurança dos que ali trafegam, implicando na melhoria do escoamento agrícola da região e no incremento da indústria do turismo, visto que a cidade de Jacobina é um dos acessos à Chapada Diamantina”, concluiu o documento.
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher