Menu

Deborah Secco fala sobre cena de violência sexual em ‘Segundo sol’: ‘Difícil de assistir’

TRagora 6 anos atrás

‘É violência, sim. É absurdo, sim’, disse atriz em relato no Instagram. Em sequência exibida nesta quinta, Remy chantageia amante e a obriga a fazer sexo para não revelar segredo.

Deborah Secco comentou nesta quinta-feira (2) a repercussão da cena em que sua personagem em “Segundo sol” (TV Globo), Karola, é obrigada a fazer sexo com Remy (Vladimir Brichta) sob chantagem. Ela definiu:

“É violência, sim. É absurdo, sim. É difícil de assistir, sim.”

“Pra quem não viu, a cena foi a vilã sendo sexualmente violentada pelo amante. Pode até ter existido quem se divertiu com a dor dela, [quem possa] ter achado que ela merecia, mas a maioria me perguntou se eu tinha enxergado a violência da cena.”

“Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar. Claro que pensamos em quem passa pela situação”, continuou a atriz, em um relato publicado no Instagram (leia abaixo).

Secco e Brichta interpretam vilões amantes na trama das 21h. Na sequência, exibida no capítulo desta quinta, Remy ameaça revelar que Valentim (Danilo Mesquita), criado por Karola, é na verdade filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

Para manter o segredo guardado, o personagem pede a Karola um striptease e a obriga a ir para cama com ele.

“O que seria da arte se não fosse a provocação? Se não nos fizesse chorar, rir, nos indignar…”, refletiu a atriz. “Que bom ver o papel provocador da arte se implementar em forma de indignação. Essa é a nossa função na sociedade”. Ela concluiu:

“Retratar a vida é expor as feridas, é colocar a arte a serviço da sociedade. É lutar para que essa indignação seja força para mudar!”

A mensagem da atriz já recebeu quase 140 mil curtidas na rede social.

Fonte: G1

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -