A dançarina da banda Sala de Reboco, Gabriela Moura, morreu na madrugada desta sexta-feira (5), após ser baleada durante uma operação policial em Irecê, no Centro Norte baiano. Segundo informações da imprensa local, policiais militares abriram fogo contra um veículo Toyota SW4, de cor preta, após o condutor não obedecer  à ordem de parada dos policiais e furar o bloqueio.

No veículo atingido estavam, além da vítima fatal,  a vocalista Joelma Rios, a dançarina Suélen Sodré Mendonça Pinheiro e o Elielson Possidônio, todos integrantes da banda que foram socorridos ao Hospital Regional de Irecê. Ainda, segundo as informações, a Rondesp com o apoio de outros PMs fizeram um bloqueio para interceptar o veículo. Como o veículo não parou, tiros foram disparados pelos policiais.

O condutor do veículo, Cláudio Perreira Batista, não foi atingido. Ele foi apresentado na delegacia local por dirigir alcoolizado. Maiores detalhes ainda sendo apurados. Redação TRagora, com informações de Líder Notícias

Gabriela Moura, a dançarina assassinada

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário