Um jovem de 22 anos entrou para a estatística de mais um assassinato na cidade de Ipiaú. Se aproximava da meia-noite de sexta para sábado (20) quando a residência da vítima, na Quarta Travessa Dois de Dezembro, foi arrombada e dois indivíduos encapuzados e armados invadiram a casa com gritos de “polícia” e foram até o quarto onde Caique dos Santos Araújo dormia com mais três irmãos.

O jovem foi rendido e atingido por quatro tiros nas costas. O crime foi presenciado pelos familiares da vítima. Os criminosos fugiram a pé. O Samu foi acionado e por mais de meia hora tentou salvar a vida do jovem que acabou não resistindo.

A Polícia Militar realiza buscas por suspeitos. Moradores da localidade, assustados e surpresos, disseram que a vítima, aparentemente não tinha envolvimento com o mundo do crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. O crime será investigado pela Polícia Civil. Giro Ipiaú

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ