Por volta das 06h30 do último domingo (16), policiais militares de Cipó, na microrregião de Ribeira do Pombal (BA), foram informados da existência de um corpo caído ao solo com ferimentos na cabeça, causados por arma branca, nas proximidades do antigo cemitério do município.

Os militares seguiram para o local, onde confirmaram a veracidade da denúncia. A vítima identificada como Adriano Luciano da Conceição, O Pinininho, foi encontrada sem os sinais vitais, com diversos cortes na cabeça.

O caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Este o segundo homicídio do ano no município.

Pinininho era bastante conhecido no meio policial, devido às diversas práticas criminosas entre Cipó e Nova Soure. Na maioria dos crimes, era apontado como autor de roubos e arrombamentos, sendo que em alguns deles teria abusado sexualmente das vítimas, e por isso era considerado um criminoso de alta periculosidade.

Atualmente existia em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Informações de Portal Alerta

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário