A vida da família da garota Melissa Freire Campos, 6 anos, virou de cabeça para baixo em menos de quatro dias. A menina, descrito como uma criança forte e saudável, foi vítima de dengue hemorrágica e morreu nesta segunda-feira (03/06) após ser transferida do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, aqui em Jacobina, para um hospital na capital do estado.

Melissa Freire, que era aluna do segundo ano do ensino fundamental, no Colégio Aquarela, apresentou febre alta e foi levada à UPA-24 Horas, sendo liberada após avaliação médica. Porém, como quadro evoluiu para febre, vômito e diarreia, a garota foi encaminhada para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho onde, diante da gravidade da paciente, os médicos decidiram encaminhá-la para Salvador.  Infelizmente, já na capital do estado, Melissa veio a óbito.

O Melissa Freire será velado na sala de velórios do Cemitério Jardim da Saudade, onde também acontecerá o sepultamento.

O Colégio Aquarela declarou luto e suspendeu as aulas nesta terça-feira (04.06). Jacobina 24h

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário