O jovem de 20 anos e o garoto de 16 que sumiram após a canoa onde estavam virar em uma barragem da cidade de Pindobaçu, no norte da Bahia, foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira (26).
O jovem foi identificado como Gimário Santos Silva. Já o adolescente é Wanderson de Azevêdo Souza. De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram localizados em um ponto da barragem mais afastado do local onde a canoa virou, por volta das 14h, cerca de 24h após o acidente.
Além dos dois rapazes, outras cinco pessoas estavam na embarcação. A adolescente Katy Emily Oliveira de Souza, de 14 anos, foi encontrada morta ainda na tarde da quarta-feira (25). Outras quatro pessoas conseguiram se salvar. Os sobreviventes são três crianças de 8 e 9 anos, e o dono da canoa, que, segundo a Polícia Militar, teria sido um dos primeiros a sair da embarcação, para pedir ajuda.
Katy Emily Oliveira de Souza (Foto: Reprodução/Redes sociais)
As buscas eram realizadas desde quando o acidente aconteceu. Participavam da operação, bombeiros militares das cidades de Senhor do Bonfim e Salvador, e militares da Marinha, com apoio das Polícias Civil e Militar.
Os corpos das duas vítimas encontradas nesta quinta serão levados para o Departamento de Polícia técnica de Senhor do Bonfim, também no norte do estado. Não há informações sobre o sepultamento deles.
Ainda não há detalhes sobre a relação entre as vítimas e nem sobre as circunstâncias do acidente. O caso será apurado pela Polícia Civil.
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário