O corpo de um homem foi encontrado boiando no açude do distrito de Riacho da Onça, pertencente ao município de Queimadas, região sisaleira da Bahia, por volta do meio dia desta terça-feira (23).

Segundo moradores da comunidade, a vítima ainda não foi identificada oficialmente, mas seria um morador do povoado Nova Campina, pertencente ao município de Santaluz e distante cerca de 500 metros de Riacho da Onça.

Ainda de acordo com relatos de populares, ele tinha sido visto pela última vez na noite do último domingo (21). Após encontrarem o corpo já em estado de decomposição, populares acionaram a polícia. Até por volta das 13h40, o corpo permanecia dentro do açude à espera de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção e apurar a causa da morte.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Queimadas. Informações de Notícias de Santaluz

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário