O corpo de Matheus Lima Dias, de 22 anos, natural de Jacobina, foi encontrado por policiais em estrada vicinal próximo à comunidade de Riacho Fundo, no município de Morro do Chapéu no final da tarde de quarta-feira (07), mas só foi identificado nesta sexta (09) pelo Departamento de Polícia Técnica de Irecê.
Matheus estava desaparecido desde a última terça-feira (06), e de acordo com informações de familiares, ele estava em casa no bairro da Inocoop acompanhado de uma pessoa, quando recebeu uma ligação de um desconhecido.
Ele teria saído e dito que voltaria em breve. Registros de câmeras de segurança do bairro foram divulgados e mostram Matheus pegando carona em carro não identificado.
O corpo apresentava marcas de tiros e a vítima usava um colete à prova de balas.
A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica foram chamados e corpo foi encaminhado para o IML de Irecê, onde os peritos trabalharam na identificação até esta sexta-feira (09), após reconhecimentos dos familiares.
As circunstâncias do caso ainda estão sendo investigadas.

Corrida por apoios ao Senado abre “guerra fria” entre Coronel e cúpula do Avante, partido que sonha com a suplência de Rui
Por que Neto precisa concorrer ao governo no ano que vem, por Raul Monteiro
‘Cadê os 50 milhões de reais dos respiradores?’: ACM Neto aceita convite de Rui Costa e inicia o debate
Com apoio da Jacobina Mineração Pan American Silver, projeto Esporte por um Mundo Melhor promove inclusão social em Jacobina
Rui vai, aos poucos, minando ‘chapa de governadores’ em benefício próprio, por Raul Monteiro*
Muniz defende novo pedido de empréstimo do prefeito Bruno Reis: “É para melhorar o transporte público”