Menu

Coronel espera laudo para poder apurar especulação de incêndio criminoso na AL-BA

TRagora 6 anos atrás

Questionado durante a coletiva na manhã deste domingo (29), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Angelo Coronel (PSD), sobre a possibilidade do incêndio no terceiro andar do Palácio Luís Eduardo Magalhães da Assembleia Legislativa no sábado (28) ter sido criminoso, o pessedista informou que espera o laudo pericial para descartar a hipótese.

“Não quero prejulgar e nem ser leviano. Vamos esperar o laudo. Todas as pessoas que adentram o recinto da assembleia serão convocadas para dar depoimentos a respeito do que aconteceu. Teremos testemunhas à vontade para chegarmos a uma conclusão das causas do ocorrido”, disse.

Ainda segundo o político, a parte reformada não foi atingida no terceiro andar, que está interditado pela Defesa Civil. “Ainda não há previsão de estimativa de prejuízos materiais”, informou.  O incêndio atingiu áreas dos Recursos Humanos e setor Financeiro.

BRIGADA – Durante a coletiva, Coronel também levantou a possibilidade da Assembleia aprovar uma Brigada de Incêndio exclusiva do Centro Administrativo da Bahia.

“A brigada será instalada diante do alto número de incêndios na região do CAB. Não sei, acho que existe alguma coisa aqui no cab… Talvez a instalação elétrica não esteja suportando tanta carga. Talvez com a instalação de mais computadores e ar-condicionado, a fiação esteja subdimensionada”, analisou.

Saiba mais sobre o incêndio: http://www.tragora.com.br/2018/07/28/incendio-de-grandes-proporcoes-atinge-a-assembleia-legislativa-da-bahia-veja-video/
 

Edição: Redação TRagora

BNews

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -