A Cooperativa dos Produtores de Sisal de Lages do Batata e Região (COPERSIL), convida seus cooperados para uma Assembleia Geral Extraordinária. O evento está marcado para o próximo dia 12 de julho, e ocorrerá na Rua Fernando Daltro, s/n, no distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina, Bahia.
Na pauta da assembleia, serão discutidos temas cruciais para o futuro da cooperativa, incluindo a constituição e aprovação do novo Estatuto, além da eleição e posse da nova Diretoria. Vale salientar que a participação de todos os cooperados é fundamental para o processo decisório e para o fortalecimento da COPERSIL.
O edital foi assinado pelo cooperado Roberlandio Souza de Matos e divulgado na última quinta-feira (20), reforçando a importância da presença dos membros para as deliberações que impactarão diretamente a gestão e operação da cooperativa.

Vereadores da base de Valdice perdem a paciência e fazem críticas à gestão em sessão da Câmara
Corrida por apoios ao Senado abre “guerra fria” entre Coronel e cúpula do Avante, partido que sonha com a suplência de Rui
Messias se consolidou como principal referência jurídica no governo Lula com vácuo deixado por Dino
Por que Neto precisa concorrer ao governo no ano que vem, por Raul Monteiro
Por “castigo”, Lula exonera apadrinhado de Arthur Maia do comando de superintendência da Codevasf
Deputado Dal é alvo da PF em desdobramento da Operação Overclean