Na noite deste domingo (13.09), o Democratas anunciou oficialmente a composição da coligação majoritária que disputará a prefeitura de Jacobina.  O prefeito Luciano da Locar (DEM) tentará a reeleição tendo como companheira de chapa Renata Oliveira, esposa do vereador Noelson do distrito de Caatinga da Moura.
O anúncio do candidato a vice-prefeito era aguardado com grande expectativa pelo público presente no Clube Aurora Jacobinense. Coube ao ex-prefeito Leopoldo Passos (PSD) comunicar a escolha do nome de Renata Oliveira como sua indicada na composição da chapa majoritária, confirmando, assim, o acordo já anunciado publicamente pelo prefeito Luciano da Locar.
Durante discurso, a candidata a vice-prefeita Renata Oliveira afirmou que ficou surpresa com o convite feito, na última sexta-feira (11), pelo ex-prefeito Leopoldo Passos. Ela prometeu se empenhar para ajudar Luciano da Locar na busca pela reeleição.
Na sua palavra final, Luciano da Locar destacou o apoio do ex-prefeito Leopoldo Passos, agradecendo aos candidatas a vereador que estarão juntos na composição da partidos que integram a coligação liderada pelo Democratas.
Fonte: Jacobina24Horas
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário