Menu

Conselheiros do Vitória entregam carta de repúdio ao atual presidente Ricardo David

TRagora 6 anos atrás

Após a derrota para o maior rival no último domingo, o Vitória conseguiu um triunfo por 1 a 0 sobre o Sport, que deu para o time dar uma respirada na tabela da Série A. Porém, esse resultado não deu a mesma tranquilidade para a diretoria rubro-negra que segue sofrendo muita pressão pela temporada abaixo das expectativas.

Na última quarta-feira (25), um grupo de conselheiros do Esporte Clube Vitória entregou uma carta de repúdio ao atual presidente do clube, Ricardo David. O documento que tem 10 páginas faz duras críticas à gestão atual, citando algumas das promessas que foram feitas em campanha, como jogadores e patrocinadores que já estariam apalavrados, e que não chegaram ao clube.

O texto também critica a falta de transparência na instituição, algo que foi prometido durante o período eleitoral, e ainda acusa o atual presidente de fazer o clube de “cabide de empregos”.

“A profissionalização tão prometida foi deixada de lado para dar lugar ao tão criticado cabide de empregos de outrora, afinal vários foram os cargos distribuídos para ocupação de amigos e apoiadores de campanha, como por exemplo o analista de desempenho contratado este mês, que já afirmou ter relação pessoal com o senhor e que até poucos meses escrevia textos em seu website (que por anos foram criticados por parecerem uma mera campanha ao seu favor), de onde se licenciou após a sua eleição para fazer um curso de 50 horas e ser contratado pelo Clube”, diz parte da carta.

A carta também critica supostos “privilégios” aos quais amigos de Ricardo David teriam direito, além da relação entre o presidente e o técnico Vagner Mancini.

“Além de tratar o Esporte Clube Vitória como se fosse de sua propriedade, pois não é difícil encontrar fotos de pessoas do seu convívio pessoal desfrutando de privilégios, como presença em camarotes, treinos e vestiários, além de possíveis relações indevidas, quando vemos fotos descontraídas em jantares informais com amigos e um subordinado do qual a torcida clama pela saída”, diz outro trecho.

CONFIRA A CARTA DE REPÚDIO, NA ÍNTEGRA:

Carta de Repúdio

 

Informações do BNews

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -