O comerciante de Serrolândia, Ricardo de Jairo, foi a vítima desta vez. Segundo Ricardo, no dia 11 de setembro de 2019, teria visto o anúncio no site da OLX, concernente a venda de uma caminhonete Hylux no valor de R$ 120.000,00 e que o veículo estaria na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia.
Vendo o anúncio, Ricardo se interessou pelo carro, fez contato com o suposto vendedor, que apontou onde estaria o carro; seguidamente, fez contato com um conhecido naquela mesma Cidade e pediu que confirmasse se a oferta era, de fato, verídica. O Colega constatou que o veículo existia e que a venda era verdadeira. Ricardo fez contato novamente com o golpista e fechou a compra no valor de R$ 110.000,00 e, a pedido do golpista, fez o deposito do valor em 4 contas diferentes.
Após o recebimento do dinheiro, o golpista então fez contato com o verdadeiro dono, e passou a ele os comprovantes dos depósitos fraudulentos; acreditando no comprovante emitido, o dono da Hylux levou o carro até a casa do colega de Ricardo, e lá o deixou, porém, após identificar que na sua conta não havia entrado nenhum dinheiro, rapidamente tomou o carro de volta, foi quando o real vendedor e Ricardo constataram que se tratava de um golpe. O golpista desapareceu.
Portal Serrolândia
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher