O Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, Comandante do CPRN – Comando de Policiamento da Região Norte – realizará o 1º Encontro em Jacobina, de Comandantes das Unidades Operacionais que abrangem a área de responsabilidade da Região Norte do Estado da Bahia. A reunião de trabalho estratégico servirá para alinhar novas táticas e procedimentos em Policiamento Ostensivo Geral e Operações Especiais no intuito de minimizar cada vez mais os atos delituosos e, principalmente o índice de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais).

O evento será presidido pelo Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, Comandante do CPRN, e ocorrerá nos dias 04 e 05 de abril no auditório do Hotel Fiesta Park, e contará com a presença das seguintes Autoridades:

“Sinto-me honrado em a 24ª CIPM ter sido a Unidade escolhida pelo Ilmº Sr. Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do CPRN, para sediar tão importante Reunião Estratégica com os Comandantes do Norte baiano. Estou certo que, desta reunião as ideias serão ampliadas e novas Operações vigorosas serão instaladas em todo Norte do Estado, garantindo assim, cumprindo a máxima da PMBA – Servir e Proteger – mais segurança à população. Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

 

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário