Menu

Com oito meses de vida, filho de Karina Bacchi tem 1 milhão de fãs

TRagora 6 anos atrás

Karina Bacchi deu à luz Enrico em 8 de agosto e já no dia seguinte criou um perfil no Instagram para o filho. Nesta sexta-feira, 27, a conta de Enrico Bacchi, que tem oito meses de vida, alcançou a marca de um milhão de seguidores.

“Somos um milhão! Vocês são demais! Obrigado! Mamãe sempre diz: enquanto estivermos compartilhando e transmitindo nosso amor e alegrias estaremos no caminho certo. Obrigado por caminharem com a gente”, publicou o perfil de Enrico.

Enrico é o primeiro filho de Karina Bacchi. Ele nasceu em Miami, nos Estados Unidos. Gerado de forma independente, por meio de inseminação artificial, a apresentadora viajou ao país para que o filho tivesse nacionalidade norte-americana.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na época, ela anunciou no Instagram sua gestação. “Tanta coisa aconteceu do ano passado pra cá: cirurgia de retirada das trompas, meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia: SIM GRAVIDÍSSIMA. Há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida. Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar… Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu”, escreveu na rede social.

E continuou: “Plantamos as sementes mas só Ele tem o poder de fazer germinar. Muito obrigada Doutora Ana Maria Massad e Dra Daniella Casttelotti por terem feito o melhor e com êxito termos hoje esse resultado. Obrigada Pai e Mãe por me apoiarem e estarem ao meu lado em cada etapa, vibrando amor por mim. A família está crescendo. Respiro gratidão e oro diariamente pra que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde. Aqui já existe uma mãe que transborda gratidão, ternura, amor e muito afeto, esperando ele chegar… e que assim seja. Te amo, meu anjo”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Quando Enrico nasceu, com apenas um dia, ele ganhou um perfil no Instagram. A primeira postagem do perfil mostra a mão do bebê ainda com a pulseira de identificação da maternidade. “Cheguei abençoado e repleto de amor, 08/08/2017”, escreveu Karina na legenda. A imagem já conquistou mais de 20 mil curtidas e o perfil já ultrapassou 71 mil seguidores. Em outra imagem, Karina mostra o peso, o tamanho e a hora de nascimento de Enrico em uma placa. Nos comentários, seguidores desejavam boas-vindas ao bebê.

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -