Menu

Com defesa de pênalti e gol anulado, Jacobina empata com Vitória dentro de casa

TRagora 3 semanas atrás
Goleiro Nilton, do JEC, ‘salvou a pátria’ defendendo um pênalti.

Um empate com sabor de vitória. Foi essa a sensação da torcida do Jegue da Chapada após o jogo contra o Esporte Clube Vitória na noite desta quarta-feira (9), em confronto disputadíssimo no Estádio José Rocha, com direito a uma bela atuação do goleiro Nilton, que defendeu um pênalti para o Jacobina, e até gol anulado num lance polêmico, prejudicando a equipe jacobinense que poderia ter até vencido a partida.

O primeiro tempo foi bastante truncado com poucas chances claras de gol. Os times não conseguiram fazer boas jogadas de ataque. O Jacobina foi quem chegou mais perto de marcar em cabeceio de Rafael Sales após cobrança de escanteio.

Goleiro do Jacobina celebrou atuação diante do Vitória e valorizou empate

No segundo tempo, o Vitória conseguiu até dominar mais a partida. O Leão foi par cima e teve a grande chance de balançar a rede aos 28 minutos. Zé Hugo foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Alerrandro foi para a cobrança e parou no goleiro Nilton. O Jegue da Chapada, por sua vez, tentou assustar nos contra-ataques, mas faltou pontaria.

Houve ainda um lance polêmico, quando, já nos descontos, o árbitro da partida marcou falta do ataque do Jegue, supostamente inexistente, o que prejudicou a conclusão da jogada que terminou em gol do Jacobina, mas foi anulado.
O Jacobina volta a campo no próximo sábado (17), às 16h, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

- Anúncio -
- Anúncio -