Daniel Souza de Oliveira, 32 anos, foi localizado, por integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada Diamantina), com arma, munições e drogas na rua Manoel Martins, bairro Tangará, na cidade de Piatã, distante 577 quilômetros de Salvador, na Chapada Diamantina.Durante a ação, o criminoso, que já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto, trocou tiros com a guarnição, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, de marca Rossi com numeração raspada e capacidade para seis cartuchos, carregador com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, um coldre de couro e um aparelho celular da marca Samsung, além de 43 gramas de cocaína e 15 de maconha.

Segundo o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos, “fomos checar a veracidade de uma denúncia anônima e encontramos um grupo de criminosos num terreno baldio. Ao realizarmos um cerco, acabamos recebidos a tiros”. Disse ainda Passos que “estamos tentando localizar os bandidos que conseguiram fugir”. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Seabra. Fonte: Ascom/SSP

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário