A polícia baiana apreendeu mais de meia tonelada de explosivos em um depósito clandestino no município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina, na última quinta-feira (28). A polícia desconfia que os explosivos seriam utilizados em assaltos a bancos, além do uso em garimpos clandestinos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o explosivos foram encontrados na localidade de Baixa Funda, após denuncias anônimas. No imóvel, foram apreendidos 300 quilos de explosivos granulado e 1.300 emulsões em gel encartuchadas.

Ainda segundo a SSP, o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia do município de Seabra, também na região da Chapada Diamantina. Não há informações sobre se alguém foi preso na ação. Com informações do G1 e da SSP.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário