Disputa de facções motivou os crimes, afirma SSP-BA

Seis pessoas morrreram por volta das 19h30 deste sábado (18) no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na rua Boca da Mata. Entre os mortos, estão dois adolecentes, de 12 e 15 anos.

Moradores da região relataram ao Correio* que os assassinos estavam em um carro branco, de modelo não identificado. Eles pararam no meio da rua, onde as vítimas estavam reunidas, e efetuaram os disparos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), morreram no ataque Raimunda Jesus dos Santos, 35 anos, Rogério Oliveira da Silva, 36, Guilherme Gomes da Silva, 19, e os adolescente Pablo dos Santos, 15, Raiane Freitas, 12. Arthur Silva de Jesus Moreira, 23, permanece no hospital, mas teve a morte cerebral confirmada.
Três dos mortos eram da mesma família. Guilherme, que começaria a trabalhar em uma lanchonete na próxima semana, era sobrinho de Raimunda e primo de Raiane. Arthur e Pablo eram amigos de Guilherme. Já Rogério, que era pintor, era vizinho da família.

A SSP-BA informou que as mortes foram motivadas por disputa de duas facções criminosas que atuam na região. A secretaria destacou que o fato está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as motivações e o modo como o crime aconteceu.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário