A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai realizar um leilão de veículos que foram apreendidos na unidade da Delegacia de Seabra, na Chapada Diamantina. São aproximadamente 50 veículos, classificados como sucatas.

De acordo com o órgão, o leilão será realizado no dia 24 de janeiro, a partir das 9h, no auditório da delegacia, que fica no km 386 da BR-242, em Seabra. Mas os lances poderão ser ofertados tanto presencial quanto virtualmente na modalidade on-line.

O leilão, que é do tipo maior preço, visa arrematar os veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos, que se encontram há mais de 60 dias nos pátios administrados pela PRF baiana. Assim, os interessados poderão examinar os lotes nos dias 22 e 23 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h no posto da PRF em Seabra.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher