Menu

Ceramistas baianos participam de missão empresarial em São Paulo

TRagora 5 anos atrás

Evento realizado no fim de novembro possibilitou conhecimento, oportunidade de negócios, ampliação e fortalecimento da rede de contatos dos participantes

Onze ceramistas das cidades baianas de Senhor do Bonfim, Filadélfia, Caldeirão Grande, Alagoinhas, Dias D’Ávila, Boa Vista do Tupim, São João da Mata e Ibititá participaram, de 26 a 29 de novembro, de uma missão técnica empresarial nos municípios de Monte Mor e Vargem Grande do Sul, em São Paulo.

A ação do Sebrae de acesso a mercados possibilita conhecimento, oportunidade de negócios, ampliação e fortalecimento da rede de contatos dos empreendedores. Foram realizadas visitas às Cerâmicas Sopil, Santa Marta e Enz Hubert, com demonstrações de fornos, técnicas e aprimoramento da produção.

Responsável pelo Projeto da Cadeia Produtiva da Cerâmica e Rocha Ornamentais, Osório Rebouças explica que a missões técnicas empresariais impactam no dia a dia das empresas participantes. “Os empresários têm grande resultados, já que conseguem conhecer novas tecnologias e firmar parcerias”.

Para compartilhar ainda mais o conhecimento adquirido com a ação, o Sebrae em Jacobina, que compreendendo 32 municípios, convidou ceramistas de outras regiões do estado para participarem da missão técnica empresarial.

 

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia

 

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -