Nesta segunda-feira (5.8.2019), o Centro Universitário AGES promove, no seu campus em Paripiranga, no Nordeste baiano, a solenidade de entrega do Prêmio Gratidão, que irá homenagear personalidades que contribuíram com o projeto ao longo desses 37 anos de sua fundação.

O professor José Wilson, magnífico reitor e idealizador do Centro Universitário AGES, destaca que o evento tem como objetivo reiterar “a elevada estima e a enorme consideração nutrida pela direção junto à sociedade que sempre apoiou os projetos dos Empreendimentos AGES”.

Durante a solenidade de premiação, o professor José Wilson irá falar sobre os rumos dos projetos em um novo ciclo que se inicia no Centro Universitário AGES. Também será apresentada a VIDAM, uma holding com projetos inovadores, ênfase para os segmentos da educação básica e agronegócios.

O evento acontece a partir das 19h30, no Anfiteatro Eiffel, localizado no campus do Centro Universitário AGES, em Paripiranga (BA). Informações de Jacobina 24h

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário