A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que apresentou detalhes da apuração da morte de Gabriel Conceição aos familiares da vítima durante a manhã desta terça-feira (25). Estiveram presentes, a mãe de Gabriel, Samile de Souza Costa, o tio Rauan Souza, a avó Selma Santana de Souza, e a tia Noemia de Oliveira dos Santos. A criança morreu no último domingo (23), após ser atingida por uma bala perdida em Lauro de Freitas.
“De imediato, todos os protocolos para o início das investigações foram adotados. Também houve o recolhimento das armas de fogo utilizadas na ação e o afastamento dos policiais da atividade nas ruas. Nosso objetivo primordial é saber exatamente o que aconteceu para termos elementos suficientes para definir a autoria do disparo que vitimou Gabriel”, afirmou o titular da SSP, Marcelo Werner.
Segundo a secretaria, as equipes da Polícia Civil já estão buscando imagens de câmeras no bairro para colaborar com o desenvolvimento do inquérito. A Corregedoria-Geral da SSP também acompanha a apuração do caso.
Além da presença dos familiares e de Marcelo Werner, estiveram no encontro: o subsecretário Marcel de Oliveira, o chefe de gabinete, Nelson Gaspar, o Corregedor-Geral da SSP, Antônio Sérgio dos Anjos Mendes, e o comandante Regional de Policiamento da RMS, coronel Antônio Carlos da Silva Magalhães. Segundo eles, todas as medidas adotadas foram comunicadas.
Com informações do Bahia Notícias
Foto: Jorge Cordeiro / SSP

Corrida por apoios ao Senado abre “guerra fria” entre Coronel e cúpula do Avante, partido que sonha com a suplência de Rui
Por que Neto precisa concorrer ao governo no ano que vem, por Raul Monteiro
‘Cadê os 50 milhões de reais dos respiradores?’: ACM Neto aceita convite de Rui Costa e inicia o debate
Com apoio da Jacobina Mineração Pan American Silver, projeto Esporte por um Mundo Melhor promove inclusão social em Jacobina
Rui vai, aos poucos, minando ‘chapa de governadores’ em benefício próprio, por Raul Monteiro*
Muniz defende novo pedido de empréstimo do prefeito Bruno Reis: “É para melhorar o transporte público”