Na noite desta quinta-feira, 18 de julho de 2019, ocorreu uma reunião com noivos e noivas para o Casamento Coletivo, no auditório do Colégio Gilberto Dias de Miranda em Jacobina.

O evento organizado pela equipe da Secretária da Assistência Social Aline Pinheiro, irá promover o casamento de 225 casais, em uma cerimônia que será realizada no próximo dia 31 no Estádio José Rocha, dentro do projeto FelizCidade, nas comemorações dos 139 anos de Jacobina.

Durante o ensaio para o casamento ocorreu desfile com dicas para o vestuário dos noivos, padrinhos e damas de honra, além do sorteio de vários brindes como: vestidos de noiva, ternos para os noivos e eletrodomésticos.

A maioria dos noivos já convivem juntos há anos e aproveitaram o projeto social para selar a relação, para buscar a legalidade perante a igreja.

O casal mais velho que estará dizendo sim, diante do altar, será a dona Ilva Souza Santos, 70 anos, e o senhor José Pereira dos Santos, 82 anos, que moram na comunidade do Pau Ferro, zona rural de Jacobina. Informações de Augusto Urgente 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Augusto Jacobina

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher