A Direção Geral do Campus Jacobina do IFBA torna público o Edital nº 3, de 27 de abril de 2022, referente à Chamada  Pública de Fluxo Contínuo para Captação de Parcerias, com o objetivo de credenciar entidades privadas, com ou sem fins lucrativos, visando à execução de ações que fortaleçam o ensino, a pesquisa, extensão e inovação, bem como promovam o desenvolvimento sustentável dos Territórios de Identidade da região.

Além da formação profissional, científica e tecnológica, através de cursos, programas, projetos ou eventos, o edital inclui doação de equipamentos, mobiliário, suprimentos ou ferramentas para uso em atividades acadêmicas/laboratoriais ou administrativas do Campus Jacobina, ao lado do intercâmbio de conhecimentos, experiências, informações, profissionais, alunos e egressos envolvidos na cooperação mútua, por meio de estágios, por exemplo.

Os parceiros demandantes que venham a formalizar Acordo de Cooperação Técnica com o IFBA devem ser idôneos e comprovar sua habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista.

O acordo não prevê a transferência de recursos financeiros por nenhuma das partes, assim como as atividades educacionais a serem desenvolvidas no âmbito da parceria não serão geradoras de receita a qualquer um dos partícipes.

O prazo de vigência do acordo será de, no máximo, 60 (sessenta) meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado por igual período, mediante celebração de termo aditivo.

A instituição interessada em realizar cooperação deverá descrever o tipo de ação a ser executada, bem como suas condições, duração e os serviços abrangidos, formalizando sua intenção em Termo de Interesse, a ser enviado para [email protected]

Confira os detalhes em portal.ifba.edu.br/jacobina

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário