Na tarde deste sábado, (06), o estádio Rinaldo Magalhães foi novamente palco de mais uma partida do tradicional Campeonato de Bairros de Lages do Batata.
Em campo Interlages e Santos do Licuri,  travaram um grande duelo válido pelo grupo A. O peixe em busca da liderança isolada, já o Interlages precisa da vitória para se firmar de vez na disputa. Com a bola rolando tivemos um jogo tenso, com virada e com um fim bastante agitado.

Santos do Licuri

Interlages

 

 

No show de gols, o Interlages iniciou o placar com o jogador de camisa 16, Fabinho, logo em seguida o jogador Evandro, camisa 6 do Santos, em cobrança de falta empatou a partida. No segundo tempo, Venâncio, de pênalti, colocou o peixe na frente da contagem. Já no fim, Escobar, camisa 8 do Interlages, também em cobrança de falta, deixou tudo igual. Final Interlages 2 x 2 Santos do Licuri.
Daí, ainda perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Júnior Dias.

Com o resultado, ficou assim a situação do grupo A.
Santos 1° 4 pontos
Interlages 2° 2 pontos
Batatinha 3° 1 ponto
Revelação 4° 0 ponto

ARTILHEIRO E REI DAS FALTAS
Além da liderança na pontuação, o Santos também é líder mais ainda, na contagem dos artilheiros. Com o gol marcado neste tarde, e novamente de falta, seu terceiro, Evandro com três (03), é o matador isolado da competição.

Arbitragem: Everaldo Maia, Reinaldo Ribeiro e José Amilton Ferreira Santos
Organização: Liga Independente de Lages Jair Braga
Informação: Panelada Esportiva

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário