Um caminhão carregado com farinha de trigo que estava vindo do estado de Goiás para a Irecê, foi roubado na noite da última sexta-feira (26) na rodovia que liga a cidade de Correntina, região oeste do estado.

O veículo, um Volkswagen, cor branca, placas PLO-4B12, licença de Irecê, foi abordado por um carro de cor preta, ocupado por 3 homens armados, que renderam o motorista do caminhão.

A carga do caminhão é avaliada em cerca de R$ 60 mil reais. O motorista foi deixado amarrado em um matagal pelos bandidos.

No início da manhã desta segunda-feira (29), por volta das 05h, a CIPE CERRADO recuperou um caminhão no Distrito do Novo Paraná, município de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, dois caminhões, um carregado com farinha de trigo e o outro com leite em pó, foram tomados de assalto. O primeiro,    na última sexta-feira (26), na cidade de Correntina (BA), e o segundo no último domingo (28).

O veículo carregado com leite em pó foi encontrado abandonado e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães. Ninguém foi preso. Macaubense Life

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário