Vídeo: passeata dos candidatos a deputado  Mario Negromonte e Jurandy Oliveira; confira!

O prefeito de Caldeirão Grande Candido Pereira da Guirra Filho (Candinho) do Partido Democrático Trabalhista (PDT), deu uma demonstração de que apesar da descrença nos políticos, goza de grande prestígio junto aos seus munícipes.

Na última segunda-feira aproximadamente três mil pessoas compareceram a sua residência, para recepcionar os candidatos a deputado Mário Negromonte Júnior (PP) e Jurandy Oliveira (PRP) federal e estadual respectivamente. De lá saíram em clima de muita euforia, em direção ao centro da cidade. Os candidatos, o prefeito, vereadores e lideranças políticas visitaram a feira livre e em foram inauguraram um pequeno comitê eleitoral.

 

Após o pronunciamento do presidente da Câmara e outros vereadores da base aliada do prefeito, o candidato a deputado estadual Jurandy Oliveira falou de sua alegria em ter conhecido o prefeito Candinho. Fez um breve relato de seu trabalho em benefícios dos caldeirão grandenses e disse ter feito muito pouco, porém o prefeito tem ainda seis anos de mandato, disse ele, referindo-se a reeleição do mesmo e que nestes seis anos muito irá fazer por aquele município.

 

 

Mário Júnior, também fez um relato das emendas parlamentares em benefício de Caldeirão Grande e se comprometeu em, na próxima legislatura destinar a Caldeirão Grande o maior número de emendas, dentre todos os municípios que ele representa. Candinho bastante emocionado, fez duras críticas e seus adversários e afirmou que sua cidade jamais voltará a ser administrada por famílias tradicionais, que quem manda hoje em Caldeirão Grande é o povo daquela terra. Sempre muito aplaudido, pediu voto para seus candidatos e disse que esta é a maneira de demonstrar que o povo estar de bem com a sua administração.

 

 

Redação TRagora

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário