A Prefeitura de Caém, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou na tarde do último dia 3, mais duas unidades escolares totalmente reformadas. Desta vez, os beneficiados são os alunos das comunidades Fazenda Várzea da Pedra (Escola José Freitas de Andrade) e Fazenda Várzea Redonda (Escola Antônio Ferreira).

O prefeito do município, Arnaldo Oliveira e o secretário de Educação, Ronaldo Oliveira, acompanhados de professores, alunos e pais de alunos descerraram a fita que simbolizou o cumprimento de mais um compromisso da atual gestão, o de cuidar dos equipamentos públicos e promover ações que melhorem a vida da população.

“Mesmo com todas as dificuldades financeiras que enfrentamos, temos conseguido, com recursos próprios, entregar obras que têm beneficiado nossa população. Não mediremos esforços para transformar nosso município um canteiro de obras”, disse o prefeito Arnaldinho.

O secretário de Educação, comemorou mais uma intervenção física na rede municipal de ensino. “A comunidade escolar das unidades que estão sendo entregue são as principais beneficiadas. Professores alunos estão recebendo um ambiente adequado para o bom desenvolvimento das atividades escolares de forma confortável, prazerosa e segura”, salientou Ronaldo.

Fonte: Notícia Limpa

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário