Na tarde desta quinta-feira (24), o prefeito de Caém, Arnaldo Oliveira (Arnaldinho) recebeu em seu gabinete Luiz Roberto Regis Sampaio (Betão) e Celidalvo Alves, representantes da  Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia (AMO-BA). O objetivo da visita foi o de discutir a possibilidade de o município sediar no final do mês de novembro deste ano o Encontro Estadual de Moto Clubes.

Segundo Betão, que é idealizador do ‘Aliança em Duas Rodas – MS (Moto Solidariedade)’, a escolha da cidade de Caém para realizar um dos maiores eventos de motoclismo da Bahia é o comprometimento da gestão municipal com atividades esportivas, demonstrado através da realização e apoios à eventos ocorridos no município.

“O Objetivo Principal da AMO-BA é o desenvolvimento e prática do motociclismo, incentivando a realização de eventos, encontros, passeios, ações solidárias e socio-educativas, estimulando o uso da motocicleta e conscientização do motociclista. È justamente isso que queremos apresentar para o público em Caém”, disse Betão.

Conforme o prefeito Arnaldinho, como parte do fortalecimento da política do turismo, a partir da valorização de atividades esportivas, de lazer, culturais e artísticas, com o objetivo de promover a integração, o lazer e o entretenimento, principalmente de sua população, a Prefeitura de Caém tem promovido e apoiado diversos eventos no município, por isso aprova a ideia de sediar o Encontro de Moto Clubes.

“Nossa cidade passa a integrar o calendário de eventos regionais e até mesmo estadual. A realização do encontro de motociclistas será mais um momento de entretenimento e lazer para nossa população, além de movimentar a economia local”, salientou o prefeito.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário