Uma cadela que atende pelo nome de Lontra foi encontrada com um ferimento na barriga,  na manhã desta quinta-feira, 18, aparentemente causado por um objeto similar a uma faca, no bairro Novo Amanhecer, em Jacobina.
A tutora do animal, uma senhora de 80 anos, ficou chocada e passou mal com o crime. A idosa pediu socorro para os filhos e netos. O crime também causa revolta entre moradores. Muitos se perguntam até onde vai a maldade e brutalidade de alguns seres humanos que mutilam, causam maus-tratos e matam animais indefesos.
A cadelinha Lontra está amamentando 4 filhotes e precisa ser cirurgiada, pois o ferimento poderá não cicatrizar sem cuidados. Quem puder ajudar, basta ligar para o Bombeiro Civil,através do telefone (74) 98116-7518.  via JN, com informações de Augusto Urgente
COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário