Numa ação que contou com policias do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) e o apoio da cadela labrador K9 Laika, do canil do 20ª BPM, policiais apreenderam mais uma quantidade de maconha, em Paulo Afonso, BA.

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 11, no Bairro Seriema 1, quando a PM foi averiguar denúncia sobre comercialização de droga no local.

“Ao chegarem residência indicada, dois indivíduos ao perceberem a chegada da Polícia, empreenderam fuga, pulando alguns muros, sendo alcançada apenas uma menor, que demonstrou um pouco de nervosismo, e resistindo à ação policial”.

Após diligências e coleta de informações no local, a polícia apreendeu 05 balinhas de maconha e a quantia de R$ 483,00 (Quatrocentos e oitenta e três reais).

Ainda durante a ação, o efetivo do Canil utilizou a K9 Laika, que encontrou um pouco mais de maconha em um esconderijo no fundo do quintal de uma residência.

Diante dos fatos, a adolescente foi conduzida, juntamente, com todo o material apreendido até a Delegacia Territorial para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência e formalizado ato infracional análogo a tráfico de drogas em desfavor da menor.

Na semana passada, dia 7, a cadela Laika havia ajudado policiais do 20º BPM a capturar três traficantes em Paulo Afonso. pa4.com.br

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário