Um confronto entre policiais do Pelotão Especial da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (22ª CIPM) e criminosos nesta terça-feira (23), terminou na morte de Wanderson de Jesus, conhecido como ‘Pinto’, a Rua Rio Grande do Norte, no bairro do Cia I, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

De acordo com o site Informe Baiano, ‘Pinto’ era um dos alvos prioritários da polícia baiana. Os PMs foram acionados e a guarnição foi recebida a tiros por um grupo de mais de dez homens fortemente armados. No revide, o criminoso foi baleado, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Ainda segundo o site, ‘Pinto’ tinha mandado de prisão em aberto e conseguiu escapar da Operação Cangalha, investida desencadeada no ano passado e que resultou na prisão de diversos traficantes de drogas.

Na operação, foram apreendidos um revólver calibre .38, 200 pinos de cocaína, um tablete grande de maconha e dois sacos de cocaína. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário