Menu

Buracos e muita Lama prejudicam comércio na Avenida Raimundo Xavier de Menezes

TRagora 6 anos atrás

A Avenida Raimundo Xavier Menezes (antiga Paulo Souto) é a principal via de ligação entre os bairros da Caeira e Nazaré, além disso concentra, diversos estabelecimentos comerciais como oficinas mecânicas, lojas de auto peças, supermercados, atacadistas, distribuidora de gás, revendas de veículos dentre outros, destacando-se como uma das avenidas mais importantes para o tráfego de veículos e pedestres e para o comércio de Jacobina.

Foto: TRagora

 

Apesar de sua importância, a Raimundo Xavier encontra-se cheia de buracos, prejudicando o tráfego e o trabalho dos comerciantes do local, bem como, favorecendo o acúmulo de lama, principalmente nos dias de chuva.  Comerciantes reclamam que quando chove os estabelecimentos ficam sujos, além de prejudicar a estética das fachadas das lojas.

“Não tem como manter a loja limpa. Você faz a limpeza e alguns minutos depois já está tudo como antes”, disse um lojista.

Diante de sua importância como via de acesso a diversos pontos da cidade, sobretudo por situar diversos pontos comerciais relevantes para o fortalecimento da economia do município de Jacobina, faz-se necessário urgente intervenção do poder público, através da recuperação asfáltica, iluminação e manutenção, atendendo assim às diversas reclamações de comerciantes e transeuntes.

Por várias vezes a reportagem do Tribuna Regional, tentou falar com Rodrigo Jacobina, secretário de Infraestrutura do município, porém o mesmo se encontrava no interior do município.

TRagora.com.br

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -