O presidente Jair Bolsonaro rebateu neste sábado (17) a entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao jornal Folha de S. Paulo e ao site El País. O petista disse que o país está sendo governado por um “bando de maluco” e Bolsonaro não deixou por menos. A informação é da agência Estadão Conteúdo.

“Olha eu acho que o Lula, primeiro, não deveria falar. Falou besteira. Maluco? Quem era o time dele? Grande parte está preso ou está sendo processado. Tinha um plano de poder onde, nos finalmentes, nos roubaria a nossa liberdade, ok?. Eu acho um equívoco, um erro da Justiça ter dado direito a dar uma entrevista. Presidiário tem que cumprir sua pena.”, disse o presidente.

Bolsonaro realizou neste sábado uma visita à estudante Yasmin, que viralizou em vídeo onde supostamente se recusou a cumprimentar o presidente. Bolsonaro foi até a periferia de Brasília para visitar a menina e contou com forte esquema de segurança.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário